Quero ser ilustradora!

Falta menos de 1 mês para eu completar 26 anos, e o sentimento que define nesse exato momento é a “frustração”, frustração por não estar onde eu sonhava que estaria quando eu me imaginava no futuro lá pelos meus quinze anos, isso que na época eu nem era muito exigente com o que eu me tornaria.

Estou naquele dilema da vida que se for para jogar tudo por ar que seja para fazer algo que me faz sentir realizada, seria  totalmente o oposto do que faço hoje. Mas sabe quando você já sente velha de mais para começar um coisa nova? é exatamente assim que eu me sinto.

Hoje,  por mais que meu trabalho seja de longe  aquele que eu sonhei para mim, ele de uma certa forma me traz “comodidade” e “estabilidade”, se eu for para fazer algo totalmente fora da minha área eu teria que começar tudo do início, teria que começar “lavando os pratos” até adquirir conhecimento e experiência na área para ser alguma coisa nessa vida.

Mas para o meu “eu” do futuro, vou pelo menos tentar (se não for profissão, que seja um bom passatempo) de fazer algo que eu realmente gosto.

Meu desejo e me tornar ilustradora, siimmmm desenhar e desenhar muitas coisas, eu consigo ver todos as ilustrações sendo pinceladas na minha mente, só que eu não consigo colocar isso no papel.

E para começar, eu me desafio a montar uma logo criativa para esse blog!

jedi

Deixe um comentário

